quinta-feira, 5 de maio de 2016

TAG: Conhecendo melhor.


  Oe, gente! Esses dias, uma menina no facebook me indicou uma TAG (Liebster Award), porém por enquanto não tenho muitas pessoas para indicar e tal... Mas hoje vou fazer outra TAG, que se chama "Conhecendo Melhor" assim vocês vão saber um pouco mais de mim. Vamos lá...

  Antes de tudo: não se esqueça de seguir o blog e curtir a página no facebook.
  Ah, e me sigam no instagram: @ingredyboldrine e no snapchat: indybfp.

1. Nome completo:
   Ingredy Bodrine Freitas Pereira

2. Onde você mora?
   Moro na Baixada do Rio de Janeiro

3. Estado civil/tem filho?
   Solteira, sem filhos.

4. Sua comida favorita?
   Coxinha, estrogonofe, lasanha...

5. Comida que você não gosta?
   Quiabo, vagem...

6. Qual sua bebida favorita?
   Dolly Guaraná e leite com achocolatado

7. Bebida que você não gosta?
   Café e chá

8. O que você menos gosta em você?
   Fisicamente: minhas espinhas; interiormente: minha preguiça.

9 . Qual seu pior defeito?
   Preguiça.

10. O que é importante para você em uma pessoa?
   Respeito, que ela seja legal e concorde comigo em certas coisas.

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
   Romance, comédia romântica, comédia, infanto-juvenil, animação...

12. Qual sua estação do ano preferida?
  Todas, só não muito do verão. Mas acho que o inverno é minha favorita.

13. Quantos irmãos você tem?
  Uma irmã.

14. Qual esporte você pratica?
  Comer (?)

15. Qual seu time?
  Não tenho nenhum, porque tenho preguiça de acompanhar os jogos e tal.

16. Doce ou salgado?
  Depende, gosto muito dos dois.

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
   Gosto de todos. Mas acho que gosto mais de cachorro e menos de cobra (?)

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
   Todas, sou bem eclética. Mas dependendo não gosto muito de funk, forro, axé... mas tipo, depende bastante.

19. Qual sua cor preferida?
   Azul/roxo.

20. Uma frase.
   "A beleza está nos olhos de quem vê"

  Me perdoem por ter demorado, mas tenho motivos desta vez: terça-feira foi meu aniversário e ontem aconteceram umas coisas aqui em casa.
  Gostou da TAG? Você pode me indicar algumas aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário