sexta-feira, 29 de abril de 2016

Série Fé na Humanidade + Texto


  Olá, pessoas! Ontem foi o dia do sorriso, e para comemorar, hoje o post é da Série Fé na Humanidade: Instituto Sorrir para a Vida e também terá texto!

Série Fé na Humanidade
Quem são

Criado em julho de 2007 por iniciativa da dentista Marisa Helena de Carvalho, motivada pelo seu histórico de enfrentamento de câncer e da médica oncologista Vanessa de Carvalho Fabrício, o Instituto Sorrir para Vida vem atendendo um número grande de pacientes que não têm acesso a cuidados bucais adequados. Nosso Instituto disponibiliza tratamentos odontológicos completos, especialmente para a mucosite bucal, exclusivamente à pacientes de baixa renda (crianças, adolescentes, adultos e idosos) em tratamento quimioterápico e/ou radioterápico, por conseqüência de algum tipo de câncer.
O Instituto conta com a colaboração de profissionais dentistas que trabalham voluntariamente em prol desta causa. O tratamento odontológico de todos os pacientes oncológicos é acompanhado pela médica oncologista, Dra. Vanessa de Carvalho. O Instituto oferece os seguintes tratamentos: irradiações laser, cirurgias, endodontias, periodontias, reabilitações, restaurações, entre outros.
Em 2013 o instituto iniciou o atendimento odontológico a pessoas com necessidades especiais, sendo estes, com deficiências, doenças sistêmicas, doenças infectocontagiosas, alterações comportamentais e temporais.
A instituição recebe fundos de empresas privadas, de pessoas físicas, da venda de produtos institucionais, de eventos, de bazares e está cadastrada no Centro de Voluntariado de São Paulo, integrando a rede de organizações sociais que acreditam na força transformadora do trabalho voluntário.

Missão

Proporcionar assistência clínica-odontológica à pacientes com Câncer e com Necessidades Especiais, além de auxiliar familiares, cuidadores e pacientes em todos os aspectos necessários para a manutenção e melhoria de sua qualidade de vida.

Texto: Não deixe que ninguém roube seu sorriso


  Não deposite toda sua felicidade em uma pessoa. Por um tempo, ela vai suprir suas necessidades e não vai masi precisar de nada. Mas isso vai passar, mais cedo ou mais tarde.
  Ela vai embora. E vai levar junto com ela o seu sorriso. Então, se previna. Não faça de ninguém o centro da sua vida. Tenha hobbies, amigos, saia e se divirta. E nunca se esqueça: com ou sem a tal pessoa, a vida continua.

  Não se esqueça de seguir o blog e curtir a página no facebook.
  Ah, e me sigam no instagram: @ingredyboldrine e no snapchat: indybfp.
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário