quarta-feira, 27 de abril de 2016

Minhas flores preferidas


Oi, gente! Hoje vim compartilhar com vocês os tipos de flores mais bonitas, na minha concepção, Quem sabe você gosta também. Vem ver!
1. Margaridas.
As margaridas são minhas flores favoritas! Olha como são amorzinhos.

2. Cravos.
Na minha opinião o cravo é mais bonito que a rosa.


3. Rosas.
Mas as rosas - principalmente as brancas - são lindas demais também.

4. Pentas.
Elas formam um círculo de flores, o que eu acho encantador!

5. Girassóis.
Como o próprio nome diz, o girassol é atraído pelo Sol, e isso faz com que eu goste dele.

  E você, o que acha dessas flores? Quais são as suas preferidas? Comente aqui!

  Não se esqueça de seguir o blog e curtir a página no facebook.
  Ah, e me sigam no instagram: @ingredyboldrine e no snapchat: indybfp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário