sexta-feira, 6 de maio de 2016

Os melhores piores jogos que já joguei.


  Calma, eu vou explicar! Acho que você vai me entender. Sabe aqueles jogos viciantes, mas "impossíveis" de fazer uma pontuação grande? É deles que vou falar hoje. Uma lista de três jogos nesse estilo, que você vai amar odiar.

  Antes de qualquer coisa, não se esqueça de seguir o blog e curtir a página no facebook.
  Ah, e me sigam no instagram: @ingredyboldrine e no snapchat: indybfp.
Agora vamos lá!

1. Geometry Dash Lite
  Geometry Dash Lite é um passatempo de plataforma que mistura formas geométricas, música e visual alucinante. Nele, você comanda um quadrado por um mundo psicodélico e cheio de obstáculos, tendo que desviá-lo de todos eles e chegar ao final da fase — ou, ao menos, ir o mais longe possível.

  O game brinca com a questão da música, pois a trilha sonora sofre interferências de acordo com seus movimentos. A princípio, você pode apenas pular com o personagem por sobre os obstáculos de cada cenário, mas isso vai mudando conforme você avança, realiza determinadas ações e desbloqueia novos itens para equipar sua forma geométrica.

2. SKY
  Durante o jogo, você estará saltando por cima de obstáculos e tentar bater o seu melhor resultado. Cuidado, porque às vezes as coisas não são bem o que parecem... Quando você entrar nas cabanas verdes seu personagem irá clonar. Às vezes isso pode ajudar, mas também pode ser um monte de fazer malabarismos!

3. Color Switch
  Salte e voe pelos tons que combinam! Em Color Switch, você precisa ter reflexos rápidos para marcar. Toque o orbe que está trocando, e olhe para a nova cor. Então, espere o momento certo para planar pelo próximo círculo giratório!

  Ficou curioso? Vai lá, baixe e experimente. Já jogou algum desses? Conte sua experiência. Tem algum parecido com esses? Comente aqui!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário