quinta-feira, 21 de abril de 2016

Coisas Simples que me Fazem Sorrir


  Oi, gente! Hoje no post vou falar algumas coisas simples, que muitas vezes passam despercebidas, mas me fazem sorrir.

  • Quando eu consigo aprender alguma coisa em matemática;
  • Quando no final do dia eu percebo que consegui fazer tudo o que planejei;
  • Quando alguém percebe que não estou bem sem que eu precise falar;
  • Quando sem querer encontro uma música que não sabia o nome;
  • Quando não tenho ressaca literária e consigo ler um livro após ter terminado outro;
  • Quando a preguiça não fala mais alto;
  • Quando consigo cumprir alguma meta;
  • Quando eu como coxinha, estrogonofe, lasanha, pavê ou brigadeiro;
  • Quando assisto "Como se fosse a primeira vez";
  • Quando uma ideia surge do nada;
  • Quando tiro uma nota alta sem ter morrido de estudar;
  • Quando acho alguma coisa na rua;
  • Quando consigo comprar o que quero;
  • Quando consigo juntar dinheiro;
  • Quando entro na livraria/biblioteca;
  • Quando ajudo alguém;
  • Quando alguém gosta do que eu faço;
  • Quando entendo alguma coisa de primeira;
  • Quando alguém que eu gosto me abraça sem eu pedir;
  • Quando ganho alguma coisa que eu gosto;
  • Quando eu dou alguma coisa pra alguém e a pessoa gosta;
  • Quando vejo algum animal;
  • Quando toco numa dormideira e ela fecha;
  • Quando vejo o sol nascer;
  • Quando vejo o sol se pôr;
  • Quando está chovendo;
  • Quando como pipoca salgada com leite condensado;
  • Quando cumprem o que me prometeram.

  Essas foram algumas das coisas que eu sorrio quando me acontecem. E você, sorri com o quê? Comenta aqui!
  Por enquanto, diminuirei os dias das postagens pois não estou muito criativa, mas quando isso melhorar, tudo vai voltar ao normal. Agora postarei nos seguintes dias: terça, quinta e sábado.

  Não se esqueça de seguir o blog e curtir a página no facebook.
  Ah, e me sigam no instagram: @ingredyboldrine e no snapchat: indybfp.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário