domingo, 10 de abril de 2016

10 lugares no Brasil que quero conhecer


Oi, gente! Me perdoem por não estar postando de segunda à sábado, mas vou tentar postar direitinho. Hoje vou compensar a falta de postagem de ontem.

  Mostrarei 10 lugares no Brasil que desejo conhecer. Vamos ver.

1. Fernando de Noronha (Arquipélago em Pernambuco)


  O primeiríssimo da lista é Fernando de Noronha, que tem praias maravilhosas, as águas translúcidas, é tudo muito lindo!

                 2. Vale Europeu (Santa Catarina)

  Sua cultura e costumes são europeus. Nas escolas as crianças aprendem o português e o alemão. E isso me chamou atenção.

                  3. Gramado (Rio Grande do Sul)

  Gramado possui lindos lagos e lindas paisagens, o que me faz querer conhecer.

4. Petrópolis (Serra no Rio de Janeiro)

  Já fui lá, mas nunca nos seus pontos turísticos. E eu amaria passar um tempo por lá com aquele frio maravilhoso.


5. A Gruta Azul
(Mato Grosso)



    Uma imagem diz mais que mil palavras, não é mesmo? Olha isso.

6. Campos do Jordão (São Paulo)

  Seus pontos turísticos me encantaram. Estes são dois deles: O Bosque do Silêncio e O Borboletário: as Flores que Voam.

7. Pedra do Céu (Guaratinga)

  Sempre tive vontade de subir em uma montanha e eu achei essa linda.

8. Pico das Agulhas Negras (Itatiaia)

  Achei lindo o pico e sua cachoeira me chamou bastante atenção.

9. Jalapão (Tocantins)

  Possui praias, cachoeiras e paisagens lindas.

10. Lagoa Azul (Ilha Grande)

  Suas águas limpas e azuis me deixaram maravilhada, o que me fez querer mergulhar.


Até  mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário